Unhas da semana - Prata hipnose - Avon gel finish

   Olá gente, de volta do feriadão meio de arrasto, mais temos que retomar a rotina normal, e aí ganharam muito chocolate? lá em casa combinamos de presentear com coisas mais úteis, porque o chocolate além de ser caro, não tem muita utilidade a não ser amenizar o stress, (risos), mais o post de hoje é para mostrar o esmalte que escolhi para essa semana, nem contei pra vocês que fui buscar meu alicate de cutículas que eu tinha levado na loja pra afiar, e não é que o amolador estragou meu alicate? mais essa história teve um final feliz, voltei pra casa com um alicate novinho da Mundial, faceira da vida, parecia uma criança quando ganha um doce, kkk,

   Voltando ao esmalte escolhi esse prata divo da linha Gel finish da Avon, na minha opinião ele deve ficar melhor com um cinza ou preto por baixo, mais como eu fiz as unhas com pressa , usei ele sozinho, quando eu usar ele de novo vou passar uma mão de preto embaixo e volto aqui pra mostrar pra vocês, 

 Foto com flash

Foto sem flash


   Apesar dele ter essa cobertura meio cintilante ele demora igual a um cremoso para secar, eu cai na bobeira de passar uma mão após a outra sem esperar, e deu uma embolotadinha
   
   
   Acho que essa cor ficaria super linda para uma formanda, ou qualquer ocasião mais especial, fica ótimo para o dia a dia também mais fica a dica
Pra ficar nessa cor passei duas mãos

Então é isso gente espero que tenham gostado e até o próximo post


Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram