Resumão de looks da semana + dicas - #desafiomulheresinspiradoras e #desafiomeufavorito

   E mais uma semana se inicia, e vou tentar toda segunda vir aqui mostrar os looks que usei na semana antecedente, e aproveitar para dar umas dicas de moda, quem me segue no insta e na fan page do blog já deve ter visto que estou participando de alguns desafio para montar looks que acontecem sempre lá no insta, achei legal isso porque me leva a usar coisas que estavam anos paradas no meu armário, essa semana participei do #desafiomulheresinspiradoras onde tu tinha que se inspirar em alguma mulher, fosse ela jornalista, blogueira, atriz, ou alguém que te inspirasse, aproveitei também e participei do #desafiomeufavorito onde as meninas deram um desafio pra cada dia da semana, segunda era a cor favorita, terça a peça de roupa favorita e assim por diante, explico mais nos comentários que vou fazer em cada look, então rola a página aí e confere os looks que usei para trabalhar essa semana, com alguns comentários de moda

   Vocês já viram a bolacha traquinas fazendo look do dia? tá aí ó ▼, porque esse rosto redondo? porque? Eu como sempre sendo atrapalhada, comecei a segunda feira decidida a me inspirar na Gessica Flores do blog Borboletas na Carteira , acontece que eu intendi que era pra se inspirar nos looks de alguém, e não copiar, não é querer ser arrogante, mas quem estudou moda entende a diferença de inspiração e cópia, então como acompanho a G faz tempo já conheço o estilo dela, então foi fácil, aliás ela mesma comentou em um vídeo, um dia desses, que esse estilo minimalista é o que ela costuma usar pra vida, mais lá nos looks do dia que ela posta, os looks são mais fashionistas, e eu adoro o estilo, e não pensei duas vezes para compor esse look, regatinha preta, colar fininho e relógio que são a marca registrada da G, só que na cor prata, calça jeans básica com a barra dobrada que está super em alta, essa eu meio que chutei, e só depois do look montado fui pesquisar nos looks dela e reparei que sempre que ela aparece de calça, a barra está dobrada, então acertei, e espadrilhas, usei estampada porque o look já estava bem over, eis que quando chegou a noite que pude acessar o insta, a mulherada que estava participando do desafio postava uma foto com montagem da sua inspiração mais a releitura do look que tinham feito, mas mesmo assim postei meu look e explique que não tinha intendido e segui o restante da semana fazendo a tarefa direitinho, sorry...


Regata - Robe Belle
Calça - La Rossi
Espadrilha - Petite Jolie
Colar - Badulack
Relógio - Champion

    Como adoro os looks da G, na terça feira continuei me ''inspirando'' nela, porque é muito amor gente, apenas, usei esse macaquinho jeans que foi meu favorito desse verão pela praticidade que o macaquinho traz, e conforto também, usei macaquinho jeans + slipper verde pra dar cor ao look, e meu maxi colar de medalinhas, terça feira também comecei a participar do #desafiomeufavorito, na terça, era dia de mostrar o acessório favorito, e eu adoro maxi colares, em especial esse, porque combina com muita coisa, e dão um up em qualquer visual



Macaquinho - Star Luck jeans
Slipper - Dakota
Maxi colar - Aliexpress

   Quarta feira, o #desafiomeufavorito era a peça favorita, e com certeza minha peça favorita do verão além do macaquinho citado acima, foi esse shortinho, porque ele é mais comportadinho e a alpargata também está sendo minha favorita pro verão, até brinquei com a criadora do desafio se valia duas coisas num post só,  logo veio a Fabi Santina do blog Crie Moda na minha cabeça como inspiração, porque na maioria das vezes que vejo ela nas redes sociais está de shortinho jeans, e esse look em especial é muito legal e confortável, usei tshirt mescla + shorts boyfriend + alpargatas jeans + maxi colar divo prata com pedrarias, e olhem como o look ficou legal, eu amei e as minha seguidoras lá do insta também, foi o maior sucesso, pra essa semana juro que vou tentar lembrar de fotografar os detalhes de perto, pra vocês poderem ver melhor


Tshirt - Robe Belle (peça única)
Shorts - Havan
Alpargatas - Ana Pietro
Maxi Colar - presente da cunhada

   Até quarta feira me contive nos looks basicões, mais na quinta as flores entraram para o meu look, quinta foi dia de mostrar a estampa preferida no #desafiomeufavorito, e quem me conhece sabe que amo floral, dá pra ver pelo plano de fundo do blog e também no resumão de looks da semana passada, que rolou o #desafiosemanaestampada, aparecerem praticamente só estampas florais por aqui, resolvi me inspirar na Adrina dona do IG @adri.reg ela posta seus looks diários e algumas inspirações e dicas, ela é uma fofa, e me identifico muito com seus looks, nesse usei camisa floral com babados no decote+ calça verde + cinto nude + maxi colar de pérolas na cartela de cores da camisa, conforme ela usou + sapatilhas bico fino nude, sério amei esse look e acho que jamais pensaria nessa produção sem esse empurrãozinho que é o desafio


Camisa - Robe Belle
Calça - Robe Belle
Cinto - doaçãozinha *-*
Sapatilha - passarela.com
maxi colar - veio com uma camisa e adaptei ele pra usar sozinho

   Eu preferi me inspirar em blogueiras, porque é minha realidade, também escolhi as minhas preferidas, faltou a Maraísa Fidelis do Beleza Interior , mais não achei nenhum look dela que eu conseguisse me inspirar, até assisto jornais e um pouco de novela, mais acho que vir aqui postar look inspirado na Atena ia ser meio polêmico não é mesmo? haha, brincadeiras a parte,  faz um tempão que acompanho a Juliana Thome do blog Ju Thome e não poderia deixar de me inspirar nela, no look de sexta, resolvi reproduzir esse look que ela fez para uma loja, só que como não sou adepta de saias nesse comprimento, usei a calça na mesma cor que a saia dela + tshirt preta + o maxi colar que já apareceu aqui nesse desafio + sapatilha bico fino preta que era meu tipo de sapato favorito para o #desafiomeufavorito, sapatilhas, adoro, porque como sou alta não uso salto, então elas sempre me salvam


Tshirt - Robe Belle
Calça - Fan Prust
Sapatilha - Vizzano
Maxi Colar - Aliexpress

Então hoje é isso minhas flores quem também quiser entrar nesses desafios é só entrar nos Instas abaixo, que são os que eu participo:

@achadosebabados
@thata_brustelo
@benditasaia
@alineinstablog

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram