Inspiração - 5 idéias de looks para usar na páscoa

   Estava desde o começo do mês bolando algo para inspirar vocês para essa época de páscoa, para o dia de páscoa, tinha até comprado alguns materiais para fazer um DIY , mas sei lá já vejo isso em tantos blogs, que eu não queria fazer só por fazer, sabe, queria um post diferente que realmente inspirasse vocês, aí hoje, no caso domingo (quando escrevi o post), me veio a ideia de dar sugestões de looks para serem usados na páscoa, porque busco muito dicas assim para mim, então acredito que vocês também gostem de ver, sendo assim, criei 5 looks com ideias diferentes para cada estilo de pessoa, continue lendo o post e veja qual te inspira mais

Usei bastante estampa floral porque eu gosto, mais vocês podem usar a estampa do gosto de vocês

   O primeiro look é uma ideia com calça de sarja, no caso uma calça branca, e a blusa com decote ombro a ombro que é o hit do momento, a famosa ''ciganinha'', ideal para o almoço de páscoa, porque é um look bem formal, os rasgados da calça quebram um pouco a seriedade do look mais ele continua chic, use brincos de formas geométricas e abuse do mix de mini anéis e de falange se você gostar, que é super tendência e combinam com a delicadeza do look, nos pés dei duas ideias, para quem usa salto vale apostar num scarpim, pra quem prefere as flats, aposte em uma com uma pegada mais fashionista, fica legal, só não use alpargatas, deixe elas para um look mais casual


   Ah a saia midi... a queridinha das fashionistas, e eu, estou desejando muito uma dessas, não poderia deixar de dar ideias de como usá-la, se for estampada use a blusa lisa, se for lisa use a blusa estampada, ou se jogue no mix de estampas, listra com floral funciona muito bem, dá pra fazer um look monocromático também, ai vai da sua imaginação, a minha ideia é combiná-la com top cropped, desses que fica só uma faixinha da barriga aparecendo, porque almoço de páscoa geralmente é uma coisa mais família, então tome cuidado para não ficar vulgar, aposte num cropped com o decote mais fechado, aí é só abusar do maxi colar para o look ficar elegante, se você assim como eu não curte cropped , aposte na regatinha de modelagem mais soltinha, usada por dentro da saia soltando um pouco pra fora fica um charme e você vai arrasar, com esse estilo de blusa prefiro os colares mais longos, vale frisar que quando usamos maxi colar, é importante usar um brinco mais pequeno para não poluir a imagem e para que os acessórios fiquem em harmonia, aproveite e faça um mix de maxi anéis, nos pés scarpim ou sapatilha, aí vai do seu gosto


   Para quem não abre mão de um vestido, eu particularmente adoro combinar o calçado com uma das cores da estampa do vestido, usando essa técnica não tem erro, o look fica divertido e fashion ao mesmo tempo, como esse vestido já tem informação no decote preferi abusar dos maxi brincos, e um bracelete bem minimalista mais que combina super com um look mais sofisticado, nos pés essa sandália de tirinhas está bombando nos looks por aí, ela vai bem com tudo, para quem não é adepta do salto alto, vale usar uma sapatilha mais elegante ou um saltinho de leve que também fica bem bacana




 
   Tem quem não abre mão do jeans, pra não deixar o look tão casual, use ele com uma camisa mais ampla e leve, estampada ou não, com a frente por dentro da calça e um cinto com uma fivela bacana pra arrematar esse detalhe, use o maxi colar com a camisa abotoada até em cima por baixo da gola, ou, com alguns botões abertos e o colar por baixo da camisa aparecendo discretamente, essa dica vale para quem tem seios grandes, nesse caso não fica legal visualmente abotoar a camisa até em cima, se você gostar faça um mix de maxi anéis, e nos pés aqui coloquei os sapatos valentino, que já existe muita inspiração por aí, eu quis simbolizar um sapato mais divo não necessariamente um Valentino

 
   E eu sei que tem muita menina que não desgruda mais dos shortinhos hot pants, eu particularmente acho que não combina com a data mais dependendo do lugar que você vai passar a páscoa acho que não tem problema, ou seja, eles combinam bem com um almoço na casa de um familiar, uma coisa mais informal, ou em casa mesmo, pra não ficar tão informal use ele com uma regatinha sem muito decote, e por favor, sem cavas enormes com o sutiã aparecendo, no dia de páscoa NÃO!!, sobrepõe um maxi colar douradão, e um cinto mais básico que vai arrematar a camisa por dentro do shorts somente na frente, nos pés acho que fica bem bonito arrematar esse look com uma gladiadora seja ela de salto ou não, combina super com a proposta do look
 

Adorei fazer esse post, espero ter ajudado vocês, e feliz páscoa para todos nós!!!

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram