Resenha Shampoo Seda Recarga Natural - meu shampoo anti resíduos

   Olá gente, estava eu tomando meu banho ontem a noite e pensando o que eu ia resenhar pra vocês, porque eu tinha planejado uma resenha de batom, só que meus beiço não podem pegar um arzinho que já está tudo rachado, e eu uso hidratante sim tá, depois de rachado mais uso, aí não tem nem condições de fazer foto de batom né, então comecei a olhar meus produtos no box e logo me veio esse shampoo da Seda que eu uso a anos como anti resíduos


Mais pra quê serve shampoo anti-resíduos?

Bom, shampoo anti-resíduos nada mais é do que um shampoo transparente que vai servir para limpar do seu cabelo todos os produtos usados entre as lavagens, principalmente nós cacheadas que usamos muuuuitos cremes e óleos entre uma lavagem e outra, fazendo uma limpeza profunda e refrescante

Já os shampoos com cor, que geralmente o líquido é branquinho já tem função de limpar e hidratar os fios e acabam não limpando com tanta eficiência assim

 Como eu uso? eu sempre precisei passar shampoo duas vezes no cabelo antes de aplicar o condicionador ou a máscara, porque uso muito produto e gosto de garantir a limpeza dos fios, sendo assim, costumo iniciar a lavagem do meu cabelo com o shampoo anti resíduos, depois aplico um shampoo com cor pra não agredir tanto o cabelo e já começar a hidratar, aí prossigo com os outros produtos que é assunto pra outro post

Ele tem um cheirinho cítrico bem gostoso e refrescante, combina super com o verão, apesar de eu usar o ano inteiro

É indicado para cabelos oleosos e promete restaurar o movimento e o brilho natural dos cabelos

Ele não é nem muito líquido nem muito durinho,mas pra tirar a foto ele escorria na minha mão


Custa cerca de R$8,00 e é muito fácil de encontrar em farmácias e supermercados

Então é isso meninas espero ter ajudado vocês, com essa dica e até mais
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram