Inspiração Decor - Como decoramos a nossa sala gastando pouco - Parte 2 - almofadas e arranjos

    Olá pessoal , como prometido hoje venho com o segundo post da decoração da nossa sala, se você não viu a parte 1 clique aqui primeiro pra entender melhor do que se trata, hoje vou falar do restante da decoração, do complemento da parede na verdade

   Queríamos trocar as almofadas, fomos pesquisar estava tudo custando em torno de vinte e cinco, trinta reais, o que ia sair muito caro porque tinha que ter pelo menos umas quatro almofadas para ficar legal, então passeando pela Havan encontrei fronhas de travesseiro por 7,99, num tom de amarelo lindo, aí compramos a fronha amarela e mais uma listrada cinza com amarelo e branco para fazermos as almofadas (ai que pena que na época não filmei nada pro vocês), mas se vocês quiserem deixem nos comentários que eu ensino como fazer as capas, cada fronha dava pra fazer uma almofada e meia, então deu de fazer três almofadas com as que comprei, sendo que uma ficou dupla face, um lado listrado um lado amarelo, e fiz a quarta com um tecido floral preto e branco que eu tinha em casa, o enchimento compramos no centro comercial da rodoviária em Rio do Sul, depois minha mãe ainda aplicou uma renda em algumas delas , e elas ficaram assim bem lindas


   Quando estava montando o aparador ainda, quis montar um vasinho pra por sobre ele que foi esse de tulipas que ficou bem clean e ao mesmo tempo fofo, adoro essa ideia do vasinho mais comprido, depois, substitui ele pela africana que apareceu lá na primeira parte do post de decoração da sala, e minha mãe montou essa decoraçãozinha para o rack da TV junto com o porta retrato que também é um antigo que eu pintei de branco, e o porquinho dourado que é super tendência de decoração, tenho que confessar que a minha mãe tem bem mais jeito pra ornar as coisas pra que combinem entre si eu não tenho muito essa delicadeza

   Também trocamos as flores do vaso que já tinha na sala que eram flores laranjadas que já estavam feias, por essas orquídeas brancas e amarelas , orquídeas dão um charme na decoração, (esse vermelho que aparece no chão é a cama das gatas)


  Antes dessa sala ser sala, haha, ela era um quarto agente tirou as paredes e uniu a sala com o corredor por isso tem duas lampadas de teto, esse pendente amarelo já era do corredor e no meio da sala era daqueles globo de cristal, só que quebrou, aí colocamos esse bocal todo trabalhado no estilo provençal que eu achei a coisa mais linda, não parece mais isso é de plástico


Valores:
Fronhas: 7,99 cada - 15,98
Enchimentos: 4,99cada - 19,96
zíper invisível - 1,50 cada - 6,00
a renda era retalho que agente ganhou
Vaso das tulipas - 7,99
Tulipas - 1,99 cada buquet - 3,98
Porquinho - 9,99
Orquídeas - 11,90 cada - 23,80
Bocal estilo provençal - 15,99

Total dessa parte da decoração: 103,69

Então a decoração da sala toda saiu por: 721,02

   Muito bom né gente, fala a verdade aonde que alguém ia conseguir decorar uma sala por esse preço sem pesquisar muito, por isso deixo a dica pesquise muito antes de fazer alguma decoração, ou qualquer coisa que queira fazer que envolva dinheiro $$$$$ porque você pode economizar horrores e ainda ter uma algo com o sua identidade, com a sua cara, e isso é muito gratificante posso garantir

   Aqui tirei uma foto panorâmica, e estou apaixonada por essa foto, cara que legal que fica isso, eu fiz com o celular tá,  apesar de parecer Go pro é do celular, tirei essa foto pra vocês conseguirem ver a visão da sala toda pela entrada, reparem que essa parede da esquerda da foto é cinza escura ela já existia como falei no primeiro post, eu só pintei ao redor da porta que aparece nos fundo da foto pra dar continuade



Então é isso gente, fiquem bem e até o próximo post





Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram