Looks da semana + dicas - #desafiosemanaestampada

   Quem me segue no insta e pelo face também deve ter percebido que essa semana rolaram vários looks estampados e com post com a #desafiosemanaestampada, eu resolvi fazer parte desses desafios que rolam no insta, pra ter inspiração pra me vestir, acho uma ideia bem legal, tirei várias coisas do armário que fazia tempo que eu não usava, teve looks para todos os gostos, pretendo continuar participando porque achei muito massa e divertido também, aí pensei de postar no último dia um resumão de todos os looks da semana, pra quem não me segue por lá poder acompanhar também, então vamos aos looks, de segunda a sexta são looks que usei para ir trabalhar


Como sou a ansiedade em pessoa, o desafio foi lançado no sábado para ser começado na segunda, mais euzinha quis começar no sábado #medeixem , também porque tinha um aniversário pra ir e não sabia o que usar, dai fuçando no insta achei o desafio e tudo ficou mais fácil, usei esse vestido de estampa meio étnica meio floral, que estava no meu guarda roupas a mais de um ano guardado com etiqueta ainda, pra eu concertar o forro, concertei ele pra usar no meu aniversário e essa já foi a terceira vez que usei o bixinho, como a minha silhueta é pêra, ou seja, quadris largos, cintura fina e ombros não tão largos, gosto sempre de usar peças acinturadas ou acinturar com um cinto, ou algo do tipo, nesse caso o vestido já tinha elástico na cintura mas mesmo assim coloquei um cintinho nude pra dar um diferencial, e nos pés o chinelo que eu mesma customizei e tem vídeo lá no canal ensinando, a Mel querendo aparecer na foto também

Vestido - Star Luck
Cinto - antigo já nem lembro
Rasteira - Addan Mulher

Na segunda feira.... não rolou look porque eu passei um pouco mal e estava sem disposição pra nada, e aí na terça, usei essa calça estampada também com estampa étnica, com tshirt preta, cinto preto todo trabalhado nas pedras e sandália gladiadora preta que estou in love, eu pedi ajuda para vocês lá no insta de mais sugestões para usar essa calça, além de preto e branco, porque não consigo combinar ela com quase nada, se você está lendo esse post e pensou em outra coisa fique a vontade pra comentar

Tshirt - Robe Belle
Calça - Star Luck
Cinto - 1,99 do centro comercial (quem é de Rio do Sul e região conhece esse paraíso)
Sandália - La Rosie

Na quarta.... usei essa camisa que é tipo uma sobreleg com essa abertura na lateral, eu amo essa estampa e esse shape que ela tem, essa é bem antiga mais não me desfaço tão cedo dela, combinei com o jeans lavadinho pra ficar mais moderno, e a sapatilha coral pra combinar com as flores da estampa, de acessórios só o relógio mesmo

Camisa - Del Core
Calça - Star Luck
Sapatinlha - Beira Rio
Relógio - Champion

Na quinta.... usei essa camisa que todo mundo lá do insta invocou que era um blazer/casaquinho kkk, achei engraçado, essa camisa arrematei em uma liquidação uma vez e também não largo mais, amo essa estampa, se tiver pink tô dentro, vocês já devem ter reparado né? aí como o tempo estava instável, hora frio hora calor, coloquei uma tshirt branca por baixo, e ainda bem porque tirei e coloquei a camisa várias vezes no dia, apostei no maxi colar lindão pink, jeans lavado, e alpargatas, o truque desse look é essa linha vertical que a camisa aberta cria que alonga a silhueta e emagrece visualmente, funciona super bem para as gordinhas

Camisa - Enfim
Calça - Star Luck
Tshirt - List (Havan)
Alpargatas - Ana Pietro
Colar - Aliexpress

 Na sexta....sexta feira pede um look relax né gente, eu usei essa tee com estampa liberty que é muuuuito antiga, mais é muito fofinha, combinei ela com a calça flare, sapatilha vermelha com taxas pra quebrar um pouco o ar romântico do look, e esse cinto na cor Rose quartz que é super tendência do verão 2016, reparem como a modelagem da calça flare diminui visualmente os quadris

Tshirt - antiga dessas que vende na loja do 10,00
Calça - Enfim
Sapatilha - doação da cunhada
Cinto - também doação *-*

No sábado....Ontem usei esse look pra bater pernas com a minha mãe por aí resolvendo coisas, e também fomos ao bazar beneficiente da Apad que falei aqui semana passada, essa semana mostro pra vocês nossos achados, usei saia longa, com essa tee que eu mesma fiz, porque vamos combinar, é difícil achar uma blusa assim básica, maxi colar pra dar um up, e a minha sandália de são franscisco kkk, lê-se gladiadora

Tshirt - eu que fiz
Saia - Moça pimenta
Sandália - Aléxia Fernanda
Colar - presente da madrinha

   E esses foram os looks da semana, se você tem instagram me segue por lá @entrecachoseideias , pra me acompanhar em tempo real, como já falei no post de volta ao blog, estou construindo então não estou comprando praticamente nada, pra economizar, então vou ter que me virar nos 30 com as coisas que tenho pra criar looks por um bom tempo, o que pode inspirar vocês também a usarem o que tem no armário e pensar muito antes de comprar

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram