Unhas da semana + post duplo!! Militar - Colorama(mãos) + Poção de sedução - Beauty Color(pés)

   Na semana passada falei para vocês que ia tentar deixar as cutículas sem tirar, pois é,não consegui, sei lá, como eu sempre tirei elas estavam bem grandinhas e dai eu ficava toda hora mexendo o que é pior do que tirar, então resolvi continuar fazendo de uma vez, sábado fiz as unhas dos pés e das mãos, nos pés usei o Poção de Sedução da coleção Poções da marca Beauty color, eu adoro os esmaltes da deles são muito bons, para aplicar, na duração e tem cores legais também, esse eu ganhei da mulher que ajuda agente na faxina de casa, ganhei ano retrasado já, não sei se ele já apareceu por aqui, acho que não... e nas mãos usei o Militar da Colorama, essa cor eu tenho a muito tempo, nossa tipo uns 4 anos ou mais, eu vi um post que a Maraisa Fideles do blog Beleza Interior estava usando e bateu uma invejinha branca sabe,dai optei por ele, eu não tenho muito essa coisa de combinar esmalte da mão com o pé, não sei se isso é estranho, o importante é que não ligo





Como fiz no sábado o esmalte das mãos já estão bem descascados, esse é o defeito do esmalte da colorama, mais tem a qualidade de durar anos no frasco sem endurecer ou despigmentar



Hoje é isso minhas flores, logo vou fazer um post contando qual top coat que eu uso para dar brilho e o esmalte durar mais, fiquem ligadinhas

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram