Look do dia - Tricô animal face

    Véspera de feriadão com temperaturas baixas pede look confortável e quentinho, bem do jeitinho que eu gosto, hoje o dia amanheceu um pouco mais frio por aqui e já fui pensando em um tricôzinho, aí abro o armário e me vem essa lindeza com estampa animal face costas e detalhes em vermelho e decote canoa que eu adoro porque mostra as minhas saboneteiras que é uma parte do meu corpo que gosto, em seguida a calça tradicional e a botinha de cano curto que acho bem legal com calça bem skinny ou jegging, blazer bege pra ornar com a estampa do tricô e brincos dourados, como vocês já perceberam eu amo o frio, frio é prático põe um casaco está quentinha, e no calor não agente fica derretendo, frio é vida...


A blusa tem um mulet e abertura nas laterais mais não apareceu nas fotos  : (



Blusa - Robe Belle
Calça - Star Luck
Bota - Moleca
Blazer - Robe Belle
Brincos  - Badulack

Curtam o feriado em paz, e até mais   ; )

Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram