Look do dia - all jeans

   Yay (acho isso meio tosco mais é o que tenho vontade de escrever no momento)   depois de séculos sem postar look do dia, sim como disse no post anterior estava meio cansada nos últimos dias e claro que não tinha nem criatividade para criar um look digno de um post e de ser fotografado, então depois desse feriadão cá estou eu de volta , e prometo não desaparecer mais, e com um look maravilindo bem casual mais que está super em alta, metido na tendência all jeans que nada mais é do que um look inteiro jeans parte de cima combinada com parte de baixo, pode ser vestido jeans+sapato jeans, enfim um look quase todo jeans  ; )  , comprei essa camisa linda e estou estreando ela hoje e já adorei, vai render váááários looks legais fiquem de olho, e como eu sabia que o dia hoje não seria nada fácil por se tratar de um pós feriadão, apesar de eu ter descansado muito bem, obrigada, optei por um look legal mais confortável e sem muito perequetê , ai vem a camisetinha branca a sapatilha ever e o jeans mais tradicional da face da terra, e de acessórios pra dar um upzinho gargantilha dourada e brincos dourados, e claro a camisa jeans pra me proteger do friozinho e brilhar no corinthians



Espero que tenham gostado e bom restante de semana  ; )


Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram