Look do dia - Calça estampa étnica

    Em primeiro lugar feliz páscoa a todos, muita felicidade, fé e esperança em seus corações, e para esse dia escolhi usar minha mais nova calça, que tem uma estampa meio ética, há tempos que queria uma calça estampada mais nunca achei uma com uma estampa que não me aumentasse tanto, as em tons mais escuros são ótimas, se achava não me servia, até que fizemos essa na confecção que eu trabalho e morri de amores, e não via a hora dela estar á venda, ela veste muito bem e tem a cintura mais alta do que as outras que tenho no meu armário,  para combinar usei uma regatinha básica preta para que não roubasse a cena, colar com uma pegada ética pra combinar com a proposta da calça, e a sapatilha bico fino que eu acho mega estilosa.....



Blusa - Robe Belle
Calça - Star Luck
Sapatilha - Vizzano
Colar - presente da madrinha

E vocês curtem calças estampadas?


Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram