Look do dia - Blazer caramelo - Comunhão da minha prima

   Oi gente passei mais uns dias sem postar mais estou de volta pra mostrar pra vocês o look que usei hoje na comunhão da minha priminha Naty , tinha me programado pra usar um vestido mais a temperatura caiu e eu não posso passar frio porque fico doente e também não me submeto de forma alguma a ficar desconfortável pra estar bonita, jamais, esse blazer é novo e o sapato também gente do céu como eu compro, estou me controlando no máximo , combinei com esse jeans que tem as costuras na cor do blazer achei legal essa combinaçãozinha, blusa preta pra deixar o blazer reinar com suas tachinhas douradas, maxi colar divo , cinto caramelo Hermes by Aliexpress  e a sandália/sapato também na mesma cartela de cores e com uma trançado meio de palha no salto,que arrematei na liquidação, me senti mega confotável nesse look não passei nem frio nem calor, #sesentindorealizada  amo quando o tempo está ao meu favor, e esse lugar lindo fica em Blumenau/SC na associação da prefeitura achei muito lindo




Blusa - Eu mesma fiz
Calça - La Rossi
Blazer - Star Luck 
Cinto - Aliexpress
Colar - Presente da sogra
Brincos - comprei do mostruário de jóias da minha tia
Sapato - Ramarim

P.S: quero um cenário desse pra fotografar todo dia

Espero que tenham gostado e bom restinho de domingo

Thais Schmitz



Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram