Look do dia - Blazer pink + animal print

   Quem me acompanha no blog sabe que quando eu começo a usar uma cor, um tipo de peça, um estilo, eu me empolgo e uso três, quatro dias seguidos a mesma ideia, fazer o que né, ontem usei camisa pink e hoje o blazer é que é pink, acho lindo animal print com cor viva e principalmente com pink acho super perua e divo ao mesmo tempo, camisa animal print,jeans basicão da vida, sapatilha preta bico fino que eu curto bastante, acho que tem uma pegada de estilo, acessórios dourados, ouro muito ouro, pulseira , que também estou curtindo usar, gargantilha e brincos, e os cabelos soltos ao vento porque agora ele está no corte então dá pra deixá-lo livre


Olhem de pertinho, fala a verdade é divo ou não é???


Acessórios


Camisa - Robe Belle (única)
Calça - Star Luck
Blazer - Robe Belle
Gargantilha - presente da tia/cumadre
pulseira - presente da madrinha
Brincos - Badulack
Sapatilha - Vizanno

Espero que tenham gostado e até mais

Thais Schmitz


Comentários

Postar um comentário

Comentários e sugestões

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram