Look do dia - Colete jeans + Tshirt

   O look de hoje na verdade não é de hoje usei ele nesses dias mais não tive tempo de postar só fotografei e ele estava guardadinho esperando para ser postado, e como hoje estou meio cansada e minha câmera está sem bateria vou aproveitar pra liberar esse post pra vocês, já contei aqui que eu amooo coletes e esse é novo é tipo jaquetinha sempre quis um desses, acho que fica bem "moleca" combinado com tshirts, pra não ficar um look muito sério apostei na calça color verde que já rendeu e vai render muitos looks por aqui, nos pés a sapatilha coringa da vida, maxi colar meio étnico meio rocker, e brinquinho de caveirinha, modestamente adorei esse look super a minha cara



Tshirt - Havan
Colete - Star Luck
Calça - Robe Belle
Sapatilha - Moleca
Colar - Aliexpress
Brincos - Badulak

E vocês curtem usar colete?


Thais Schmitz


Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram