Compras Aliexpress - Unboxing#1 - Protetor solar para parabrisa

    Eu sei que hoje é dia de resenha aqui no blog, mais como eu já tinha esse vídeo gravado resolvi postar hoje e a resenha vou gravar hoje para postar amanhã, combinado? até que enfim chegou alguma coisa do Aliexpress, estava meio desanimada já, como prometi aqui no vídeo do que eu já comprei no Ali, as próximas comprinhas iam ter vídeo de unboxing e até que enfim chegou alguma coisa para eu mostrar para vocês, adorei fazer esse tipo de vídeo e se preparem que já chegou mais coisa pra eu mostrar pra vocês, e a comprinha de hoje é para os meninos de plantão também porque é um acessório de carro, sim meninas também cuidam dos seus possantes , kkkk, então chega de papo furado e vamos ao vídeo....












,

Link do vendedor


É isso fiquem de olho que logo terá mais vídeos assim


Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram