Look do dia - camisa off white - chá de bebê

   O look de hoje eu usei no dia 28 de março no chá de bebê da minha cunhada, acho que ainda não falei aqui no blog só no insta mais eu vou ser titia, ou melhor vou ser dinda, eu não tenho sobrinhos ainda só os do meu noivo, mais essa será o primeiro neto(a) da minha mãe estamos muito felizes e com certeza vocês vão ver muito a Mariah por aqui, nos looks do dia principalmente, kkkk , não vejo a hora de fotografar e mimar ela, enfim estava meio friozinho e resolvi estrear minha camisa branca off white super achado lá da Havan, vou fazer um vídeo de últimas comprinhas e daí conto pra vocês quanto paguei nela, gente praticamente todo post estreio uma peça nova preciso me conter , o cinto e a blusinha usada em baixo também são novos, a calça vocês já devem estarem cansadas de ver, achei que o look ficou super adulto e a combinação das duas blusas também deu um charme, que na verdade era só para disfarçar a tranparência, esse truque de por a blusa por dentro só na frente fica muito legal eu sou viciada como vocês podem reparar, acho que dá uma up em qualquer look #fica a dica


Poderia ter fechadoa a camisa até em cima e adicionado um maxi colar por baixo da gola, mais como o evento era mais simples acho que não ia combinar se quiserem reproduzir o look e a ocasião permitir vai ficar lindo

Camisa - Havan
Calça - Robe Belle
Cinto - Loja de 9,99
Sapatilha - Passarela.com
Brincos - presente

Thais Schmitz


Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram