quinta-feira, 14 de março de 2013

Saúde: Dente do Siso

   Oi gente, hj o assunto é o tal dente do juízo, gente, fala sério o dentinho pra encomodar, e um dos meus já nasceu, e me encomodou muito, então resolvi comprar um Gelzinho de bebê o tão conhecido Nenê Dent, usado para aliviar a coceira e dor da primeira dentição, e eu super recomendo, além de aliviar a coceira e dor é super docinha!

    Pode parecer engraçado mais é real!
    Hehe Beijos

2 comentários:

  1. Espero que os meus não doam kkk
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tomara né,
    pq é bem sofrido!
    Beijos Paty

    ResponderExcluir

Comentários e sugestões