sábado, 2 de março de 2013

Eu q fiz! lembranças dia da Mulher

    Oi gente o dia da mulher está chegando e quem tem algum tipo de comércio, ou sei lá, quem gosta de dar lembrancinhas em datas comemorativas, tem que inovar todos os anos, eu sempre presenteio as minhas clientes Avon nessas datas, e vim mostrarpra vcs as lembranças mais recentes que fiz, até pra dar uma ideia pra quem está afim de presentear as pessoas queridas.
  
    Eu não tenho mais nenhuma lembrancinha pronta em casa, mais peguei algumas imagens no google pra mostrar pra vcs.


    Eu já fiz essa, que é uma lixa de unha com um cartãozinho, super útil, as lixas eu comprei na avon mesmo e eram coloridas, a mensagem eu mesma criei com o meu nome, ficou bem bacana e elas amaram


Essa eu fiz de natal, usei uma sabonete erva doce da avon, com fitinhas rosa para as mulheres, e branca com poá verde para os homens, eles tbm amaram.

    Pra esse ano estou pensando em fazer uma flor de tule para pendurar com cartãozinho, mais não sei ainda se vai dar de fazer, se eu fizer posto foto.

É isso espero que vcs tenham gostado, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e sugestões