Passeio no Zoo Pomerode

   Oi gente estou desde sexta sem postar, ontem fotografei meu look mais as fotos ficaram muito estouradas aí acabei nem postando por aqui, e hoje fiz um passeio mega legal com meu amor e fotografei tudo para vocês, não gravei vlog porque queria aproveitar o momento , já que raramente fizemos passeios, bom como vocês viram no título do post fui ao Zoo Pomerode aqui de SC, foi super divertido e passeamos pela cidade, almoçamos e fomos na 12º esposição de carros antigos que aconteceu lá também, ficou curiosa(o) rola a barra do mouse e vem ver.....

Logo na entrada da cidade encontramos essa ponte, foi feito tipo um macramê ou tricô nela bem colorido e lindo


Com direito a penduricalhos e pompons


Olha que legal da de ver um pouco pela janela e um pouco pelo retrovisor


O primeiro animal que vimos foi essa ave que achei que era flamingo mais na verdade se chama Guará


Um espaço para os pinguins fofos e preguiçosos, sério eles praticamente dormem em pé (risos)



E ai chegou a hora do serpentário muito tenso genteee

Essa é a cobra do milharal, quando colocávamos a mão ela vinha em direção (tensoooo)


Ai gente não lembro mais os nomes das cobras, algumas fotografei o nome para lembrar mais essa me esqueci, olhem os filhotinhos



Acreditem aquilo ali no cantinho entre a pedra e a parede é uma Jiboia beeeem camuflada entre as folhas secas de bananeira


Píton Albina enrroladinha


Essa acho que é outra píton (não tenho certeza)


Essa também não lembro o nome


Essa também é enorrrme, e não lembro o nome


Essa é linda parece uma onça 


Cobra - veadeiro olhem que perfeição



Cascavéis super bravas o cara estava limpando e as 4 estavam viradas para ele  : - O


Mais uma cobra


E o sapo cururu, muito estranho gente, olha a pansona gente


A iguana lindona, sério acho lindo


Porquinhos da índia super fofos


Esse lagarto tem um nome diferente que não me lembro gente, sorry


Chegou nas aves, as araras barulhentas


Esse também não lembro o nome é tipo um gavião


A coruja da igreja bem lindona


As araras de plano de fundo


Agora sim os flamingos


 Esse pássaro enorme não conseguimos ver o nome, acho que esse sim é um gavião será?


Esse estranho ai é o Mutum-cavalo estava junto com as araras azuis não sei porque


Olha elas ai que lindas


Aqui uma foto que meu noivo fez, olhem que lindas


Esse tucano estava num viveiro que tem que podemos entrar junto com os pássaros tem tucanos e papagaios esse tucano era super dócil


E eu posando com a arara de Itu, kkkk


Os jabutis


Agora os macacos super engraçados gente

Dois saguis um grande e o pequenininho grudadinho nele e meu morzão aparecendo no vidro


Esse já é outro que não sei o nome, safadinho posando pra foto quase todos faziam isso


Gente esse também não sei o nome mais olha que fofo roendo a unha e agarradinho com o outro


Esse é o Babuíno Verde ele era muito engraçado ficava brincando com as mãos 


Esse preguiçoso ai tinha um nome haver com bugio mais era tipo cara ou cabeça bugia não lembro, ele está dormindo nessa cama tipo uma rede 


Esses dois próximos são os de nome Macaco-barrigudo, esse ai era calmo


Mais esse.....estava nessa posição e coçando a bunda com o dedo gente, quase morri


Esse é o Tatu-peludo ele tem pêlos no casco e cavava buracos muito rápido


Olha tem uma leoa na minha mão, medoooo, sempre elegantes


E o rei da selva....


Seção dos preguiçosos, gente essa bicharada estava com muita preguiça hoje

Olha o ursão, se vocês olharem lá no cantinho do lado direito atrás desse pedaço de coqueiro que aparece ai tem mais um desmaiado,kkkk


E o tigre, que fofinho...


Pumas D-E-S-M-A-I-A-D-A-S...


E com as onças e a pantera não foi diferente, olha isso....



Elefantinhosss



 Olha a Irara ai...


Pedi para o meu noivo me fotografar com a Jaguatirica e na mesma hora um macaco do outro lado teve um "piti" e começou a dar com os pés no vidro do outro lado, por isso essa cara, kkkk


Esse é o Emu, bem parecido com a ema, ele fazia um barulho com o papo super alto


Depois da visita ao zoo, fomos visitar algumas lojinhas de antiguidades olha a vespa e a monareta super vintage




Almoçamos e fomos a 12º exposição de carros antigos também lá em Pomerode, super legal



Olha que fofo esse BMW, acho que é de uma pessoa só, muito fofo e vintage, acho que vou revelar essa foto e aquela primeira também para fazer quadrinhos


Olha o carro da polícia ai....






Motos 


E depois de volta para casa já em Blumenau, paramos nessa lanchonete para tomar chocolate quente, e eu tinha que tirar uma foto nesse caldeirão porque eu sou assim gente fazer o quê....esse chocolate é uma delícia e vende na lachonete e tem uns brinquedos para as crianças também


Então esse foi meu domingão gente, se alguém puder me ajudar com os nomes dos animais que eu não postei fiquem a vontade, beijo e ótima semana a todos


Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram