Look do dia - Tshirt + maxi colar

    Quando escrevi o título do post me liguei que esse look de hoje é quase meu uniforme, porque eu adoro usar camisetinha com jeans e maxi colar, e acho um look sem erro, hoje deu pra deixar as madeixas soltas , mais passei muito calor, mais a vida é assim, pra ficar bonita tem que sofrer um pouquinho, apesar de eu ser contra isso, as vezes me deixo levar, mais jamais uso isso propositalmente, odeio usar algo desconfortável e que eu não me sinta bem, só por que está na moda, enfim, hoje estreei meu lindo maxi colar que ganhei da sogrinha de niver e ele é lindo, já postei foto no insta, quem ainda não me segue eu sou @entrecachoseideias, essa tee ainda não tinha aparecido por aqui e hoje resolvi usá-la com minha calça jeans de lavação modernérrima, e pra fechar com chave de ouro minha sapatilha Chanel inspired...



Tshirt - Havan
Calça - Star Luck
Sapatilha - Moleca
Maxi Colar - Presente da minha sogra
brinco - roubado do armário da mamis

E o look da paz continua bem, já deu uma acalmada no nosso país mais os preços continuam subindo então eu continuo aqui com a minha campanha  ; ), espero que ela não dure muito ainda, que aí será sinal que estamos na mesma situação ; )

Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram