Look do dia - Blazer de lesie

    Eu adoro misturar modelagens de alfaiataria com as peças do meu dia a dia, seja camisa, blazer, colete o que for, amo de paixão, e pra aproveitar o clima mais fresquinho hoje optei por este blazerzinho em lesie que não esquenta muito mais cobre um pouco, combinei ele com calça jeans slim , blusinha verde, que ainda estava com etiqueta, isso que faz mais de um ano que comprei, mais estava precisando de uns concertos, ai concertei mais não tinha tido a oportunidade de usá-la, e achei que ficou bem bacana com o lesie e pra dar um charme, o maxi colar, comprei essa sandália na liquidação e estou amando já pensei em vários looks, ela é meio gladiadora chamo de a sandália de cristo, kkkk, editando as fotos percebi que me encontro na vibe do verde, o look de ontem também era, impressionate se vocês perceberem sou meio assim se começo a usar camisas uso dois três dias camisa, e assim com as cores e padronagens, kkkk, a minha fotógrafa particular cortou a pontinha dos meus pés fora, segundo ela queria fotografar as bananeiras, eu mereço né? mais mãe pode tudo, amo


Quando uso blusas com algum detalhe no decote tenho um pouco de medo de acrescentar um maxi colar, hoje arrisquei e ficou legal, curti bastante


Blazer - Robe Belle
Blusa - Havan
Calça - La Rossi
Sandália - Aléxia Fernanda
Colar - comprei de uma sacoleira
brincos - roubados/emprestados da mamis


Espero que tenham gostado, beijinhos  ; )

Thais Schmitz



Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram