Look do dia - Básico nada básico

   Oi gente o look de hoje foi inspirado nesse maxi colar, que eu queria faz tempoo, e ganhei da minha madrinha de natal atrasado, mais não importa, o que importa é que agora eu tenho um maxi colar desseeees compridinhos lindos de viver, deixei a atenção do look toda para ele, camisetinha básica com jeans básico, e escuro, para dar uma afinada nas pernocas, e a minha sapatilha basiquinha Chanel inspired





Acessórios O maxi colar, maxi anel de borboleta, solitário usado junto com a aliança para dar um charme, brinco dourado escovado de bolinha para não brigar com o colar e meu óclãos, e não reparem no cabelitos ; )


Camisetinha: eu que fiz!
Calça jeans: Star Luck
Sapatilha: Moleca
Maxi Colar: presente da madrinha
Solitário: comprinha do mostruário dazamiga
Maxi Anel: Avon
Brinco: antiguinho já, que nem me lembro



 Thais Schmitz


Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram