Apareceu a margarida!!!

   Olá meninas, tudo bem com vocês? bom como prometi no meu vídeo do sumiço, vou começar a postar com mais qualidade e menos quantidade, ou seja, nada de ferver os miolos tentando inventar um tema, vou deixar os post fluírem naturalmente, OK ; )



    Então como vocês podem ver aqui no nosso querido bloguinho, eu amo uma estampa floral, e agora virou tendência uma bem fofolete com margaridas impressas em um fundo preto, diretamente dos jardins das vovós para o nosso closet, eu não tenho um, mas é mais bonito  do que escrever armário, eu particularmente achei muito fofo e já vi muito por aí, mas que combinasse comigo e com meu bolso, só achei uma capinha pro meu celular, adivinha aonde? ALIEXPRESS, seeem adoro comprinhas chinesas e é claro que achei um jardim de margaridas pra mim por lá

Aqui algumas propostas:

E pra abrir nossas imagens é claro que tinha que ser o colar da Chanel, não achei informações sobre ele mais o primeiro a levar a imagem das margaridas que eu vi foi ele, será que foi ele quem inspirou a tendência????

Esse é repliquinha do Aliexpress



Tem para todos os gostos, essa regata cavada é pra quem curte um look mais despojado e largado (adoro)
Fonte: blog garota da bossa


E para as românticas de plantão, esse vestidinho com a cintura marcada vai onde você quiser e só saber combinar os acessórios
Fonte: blog fashion living room


No meu caso, que tenho silhueta pêra, e sou alta, prefiro vestidinhos mais compridinhos midi ou um palmo acima do joelho >>>>
fonte: quincy store


Pra quem gosta de conforto, tem shortinhos leendos e combinado com renda ficou mais fofo ainda
                                                              Fonte: blog garota da bossa



Essa camisetinha forma um look bem esportivo, acho ela super coringa e pode ser aderida a vários estilos, essa é do Aliexpress eu já vi uma assim na Havan e não sei porque não comprei (momento arrependida)


Tá sarada? com o corpinho em dia? aposta nesse top cropped que tu vai arrasar corações
fonte: blog: mix de uma diva


E falando em diva, a diva Niina Secrets postou dois look lindérrimos usando essa tendência, adorei a mistura de estampas, lembrando que as cores devem conversar pra ficar lindo assim

Nesse outro look ela apostou no estilo dark, e deu super certo, tudo preto e a atenção ficou toda voltada para elas, as margaridas!!



E os bikines também tiveram vez , acho que super combina 
Fonte: blog soparameninas


E é claro que os nosso pés não poderiam ficar de fora dessa...
A Havaianas, aquela que todo mundo usa, criou a coleção Sunny que é coloridinha com estampa de  margaridas 


E os maxi colares que vieram pra ficar né? pois é tem com margaridas também, olha que lindo esse que eu achei no Ali

E aqui uma nail arte pra quem gosta de imprimir tendências nas unhas, acho chic, e essa parece fácil de fazer
Fonte: Blog Gostei e agora


E por último a case que eu encomendei no Ali, prometo que quando chegar gravo unboxing e posto foto no insta e na fan page também  ; )


Ainda não me segue? tá esperando o que pra receber os posts em primeira mão? Me segue aqui no ladinho>>>>>>>>>>> curte nossa página e me segue no instagram que posto fotos diariamente por lá sou entrecachoseideias em todas as redes

Beijos e volte sempre    ; )




                                                                                                 Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram