Look do dia - Animal print fresquinho

    Olá gente, hoje tem post de look dia, bom investi num celularzinho melhor intonces apartir de agora vou tentar fotografar meu look todos os dias, claro desde que eu ache o look interessante neah...

    Apesar de eu ser do sul por aqui anda fazendo muito calorr, e não me sinto confortável usando nada grudado no meu corpo, então quem me segue no instagram @entrecachoseideias já deve ter visto que ultimamente estou usando só looks mais soltinhos e frescos, e hoje não foi diferente, apostei num modelo de cintura marcada, adoro, porque essa é a parte mais fina da minha silhueta, vamos valorizar o que temos de bom meninas!!!

Então esse é o look que eu usei hoje para trabalhar...





 Minha sapatilha fofis Chanel inspired, combinando com a cartela de cores do vestido


Acessórios, adoro esse brinco acho que ele cria um ar mais sério e limpo,ele é num material dourado escovado, meu anel de borboleta que comprei no catálago da Avon, o meu oclinhos de grau que eu comprei no Aliexpress e que apareceu no vídeo de comprinhas do Ali


Vestido - Robe Belle 
Sapatilha - Moleca 
Batom - Vermelho Puro Avon  
Brincos - Badulak 
Anel - Avon
Óculos - Aliexpress


Como eu trabalho com moda, sou modelista, meu cargo me permite usar vestidos e looks mais fashionistas  ; ) eeeeeeeeee!!!

Volte sempre  ; )


  Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram