Meus pets! Cheiro de urina

    Oi galerinha, bom o post d hj é baseado no livro Casa limpa e arrumada da Donna Smallin, esse livro é muito bom, eu comprei ele no catálago da avon, axo que custou 14,99 e ele é bem grandinho tem 217 páginas e é quase do tamanho daqueles livros escolares, que agente ganha do governo sabe? Então agora vão aparecer bastante posts inspirados nele, pq ele é realmente bom!



    Cheiro de urina: Um grande número de produtos desodorizantes só disfarça o cheiro com um perfume. Para remover de fato o odor de urina, você tem de remover a urina completamente. Se o odor ainda persistir, experimente usar um produto a base de enzimas. Ou então, para remover o odor da urina de seu carpete, contrate um profissional experiente. Se a urina empapou a base do seu carpete, você provavelmente terá que substituir aquela parte do carpete e sua base.
 

 Não use amoníaco nem outros produtos químicos de limpeza para remover o cheiro forte do local manchado, pois eles não eliminam realmente o odor e podem incentivar o animal a reforçar a marcação do território com cheiro de urina. Para desencorajar um animal a sujar denovo uma área que ele já emporcalhou, ponha uma lâmina de metal no local durante uma semana ou duas, ou cubra a área com uma toalha de mesa plastificada ou outro material em que seu animal ache desagradável pisar, vc pode até comprar capachos destinados a manter os animais de estimação á distância: pisar em cima deles dispara um alarme.

Ou então, ensine o seu gatinho a ser assim, o que eu axo mt difícil, kkkkk:





Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram