sexta-feira, 21 de junho de 2013

É tendência: Casaco de tricô com tranças

    Oi meninas lindas, hj o post é de tendência como toda sexta feira!   A modinha de hj é o casaco comprido de tricô trançado, mais conhecida como aslan trend que eu acho lindo e aconchegante.

Usado com vestido fino e meia calça o casaco ganha um ar mais leve





Modelagem mullet


Saia reta também combina super com o casaco!



Um look bem monocromático, com calça e blusa sequinhos fica mt elegante




A maxi gola dá um ar moderno e jovial ao look



Vale apostar nas botas de montaria para complementar o look



O cinto, dá um ar ultra feminino



4 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o blog e tb as dicas!
    Parabéns!!!
    Quando puder passa lá!
    BjoOx
    leticiagommes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se é tendência já não sei, mas que eu amo e acho delicioso usar, é verdade hehehe! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu coloquei esse nome "é tendência", mais como modo de falar sabe não quer dizer que foi ditado como tendência, intende,

      Beijos amore

      Excluir

Comentários e sugestões