É tendência: Casaco de tricô com tranças

    Oi meninas lindas, hj o post é de tendência como toda sexta feira!   A modinha de hj é o casaco comprido de tricô trançado, mais conhecida como aslan trend que eu acho lindo e aconchegante.

Usado com vestido fino e meia calça o casaco ganha um ar mais leve





Modelagem mullet


Saia reta também combina super com o casaco!



Um look bem monocromático, com calça e blusa sequinhos fica mt elegante




A maxi gola dá um ar moderno e jovial ao look



Vale apostar nas botas de montaria para complementar o look



O cinto, dá um ar ultra feminino



Comentários

  1. Olá!
    Adorei o blog e tb as dicas!
    Parabéns!!!
    Quando puder passa lá!
    BjoOx
    leticiagommes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se é tendência já não sei, mas que eu amo e acho delicioso usar, é verdade hehehe! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu coloquei esse nome "é tendência", mais como modo de falar sabe não quer dizer que foi ditado como tendência, intende,

      Beijos amore

      Excluir

Postar um comentário

Comentários e sugestões

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram