Resumão dos looks de férias + dicas de moda

   Oiii, o título diz looks de férias, mais na verdade meus looks de férias foram bem pra ficar em casa mesmo, quase não sai porque gosto da paz da nossa casa, e eu tinha bastante coisa pra por em ordem por aqui, como vocês puderam acompanhar no insta @entrecachoseideias, alguns looks esqueci de fotografar ou não acrescentavam informação alguma

   Então para atualizar vocês trago três looks que usei nas férias

   No dia 22 de dezembro, primeiro dia de férias, resolvi apostar num combo super cool: vestido + colete jeans, que eu nunca tinha usado, apesar de achar lindo, e amei a ''experiência'' indico pra quem não se sente á vontade para usar vestido, o colete traz uma certa segurança pras meninas que se sentem leves demais usando somente o vestido, nos pés a flat dourada que mostrei no vídeo de comprinhas e presentes de final de ano pra fechar acessórios bem leves, usei esse look para comprar uns presentinhos que faltavam pela manhã, e para trabalhar na loja da minha cunhada a tarde



   Para o almoço de natal usei um look bem comfy, porque almocei na casa da minha madrinha que fica num sítio, aí gosto de estar confortável para aproveitar o momento, usei esse shorts-saia jeans, que já foi item de moda, mais eu uso mesmo assim porque acho que fica um visual bacana, essa tshirt fofíssima que ganhei da sogrinha de natal e nem preciso dizer o quanto adorei, nos pés a flat dourada com tiras tressê novamente, e de acessórios relógio e pandora inspired, e tem o truquinho da blusa por dentro somente na frente, pra criar esse triângulo imaginário afunilando os quadris, o que dá o efeito visual de quadris menores que eu adoro



   Look da virada, será que gostei desse shorts-saia e dessa flat gente? kkk acho que sim, usei eles e minha regata lindona que ganhei da minha madrinha e também apareceu no vídeo de compras  e presentes de final de ano, o brinco fofo que comprei na loja da minha cunhada , não sei como se chama mais é daqueles que tem uma bola na frente e a tarracha também é uma bola, tipo aqueles da Dior sabe? só que como eu gosto de coisas diferentes, o meu tem um buquê de mini margaridas na frente e atrás é uma bola tranparente com cristais soltos dentro, coisa mais linda desse mundo, e aqui também teve o truque de colocar a blusa por dentro na frente



Por hoje é isso, e quarta feira tem post de unhas fiquem ligados
Beijos e se cuidem

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram