Cabelos curtos para o verão 2017

   Olá, feliz ano novo genteee, que esse novo ano nos traga muita coisa boa, muita paz, muito amor e principalmente muuuita saúde que o resto agente conquista não é mesmo?

   O post de hoje é sobre a nova onda dos cabelos curtos que vieram com tudo, e eu estou amando, se eu não tivesse vivido essa experiência acho que cortaria o meu também, separei algumas fotos das famosas que estão usando que são as que mais curti, e no final algumas de quando eu estava usando o cabelo assim


   Julia Petit, com seu ruivo lindo, essa me surpreendeu, além dos trabalhos dela, ela também faz tutoriais de maquiagem e penteado no You Tube por isso nem acreditei quando vi, mais amei muito e achei que super combinou


  
   Cláudia Abreu está sendo referência para muita gente por aí, esse corte ficou muito legal pra ela, e os fios mais claros em tom de mel iluminaram ainda mais o sorriso dessa guria 


  
   Isabella Santoni, gente que guria mais linda, e ela conseguiu provar que cabelo "Joãozinho" pode sim ser muito delicado, gostei bastante desse corte, ela faz o papel de uma menina que teve leucemia por isso o cabelo curto, mas está arrasando e serve como inspiração pras gurias que também estão passando por essa fase #ficadica



   Sophia Abrahão, também se rendeu ao mood e continua sendo sexy sem ser vulgar, há um tempo atrás ela estava no programa Altas Horas e perguntaram como os fãs tinham reagido ao novo corte de cabelo, ela respondeu que teve gente que falou até que ela havia mudado de sexo, em pleno século 21 as pessoas associam corte de cabelo com opção sexual, não que isso seja o fim do mundo, mais nada a ver gente, vamos nos permitir!



Agora vem os cortes para as menos ousadas, ou não...


   Fernanda Paes Leme, num dia desses passeando pelos canais da TV encontrei o programa Desengaveta, apresentado pela Fernanda, amei o programa e muito mais o cabelitcho da moça, sério gente, se alguém me fala que quer cortar os cabelos eu já falo, corta igual da Fernanda Paes Leme, kkkk, sério amei demais, não consegui nenhuma foto que representasse beeem como está o corte, mais essa aí representa legal, atrás ele é mais curto e bem repicado, e tem umas luzes para dar um ar mais leve, que deixa um ar despojado e moderno tudo a ver com a era que estamos vivendo



   Não poderia faltar uma cacheada, escolhi a blogueira Joyce Nunes do Gostei, e agora? eu sigo ela no insta e acompanho o blog também, a pouco tempo ela mudou o corte de cabelo e depois fez uns fios mais claros para iluminar mais o rosto, eu adorei, já tive o cabelo quase assim e foi uma época muito legal, então dá pra matar a saudade



E por último algumas fotos de quando meu cabelo estava curto, saudadeees...





   Ainda quero gravar um vídeo pra vocês contando a história do meu cabelo 
   
   Por hoje é isso gente, no final da semana vai ao ar um dos vídeos que vai dar início a um projeto bem legal que vou começar aqui no blog e canal, aguardem...

Beijos e se cuidem

Imagens do Google

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram