Resumo de looks da semana + dicas de moda

   Olá, vamos ter dois posts de resumo de looks porque me atrapalhei um pouco, quero deixar o post de resumos para fazer no final de semana, ou no máximo na segunda feira e durante a semana postar assuntos diversos, estou adorando o retorno de vocês muito bom esse carinho que recebo, durante a semana participei de alguns desafios, #quartetobarganha do @quartetodeestilo que a proposta era montar looks durante a semana usando uma peça que fosse uma barganha, também participei do #estilosastrend2017 do @cristasestilosas onde o objetivo era usar uma tendência do verão 2017 por dia da semana conforme citado pelas meninas do IG

   Segunda feira eu estava sem criatividade, então nem postei, vamos começar o resumo pela terça feira regras são feitas para serem quebradas

   Na terça estava bem abafado por aqui, então fui de regata de seda liinda que comprei no brechó e vocês já sabem, a minha calça que não sai mais do corpo, e essa sandália bem lindona que ganhei da minha cunhada, ela tem uma pegada metalizada super cool, usei esse look para trabalhar e a tarde rolou até gravações, um trabalho que fizemos na empresa mesmo, imaginem a minha felicidade né gente, quase nem gosto, nesse dia participei do #quartetobarganha usando a blusa e a calça baratex, super barganhas a calça por 35,00 e a regata por se não me engano 15,00, fiz o truquesinho de colocar a blusa por dentro na frente da calça pra dar essa diminuída visualmente no quadril, por formar esse triângulo imaginário

Regata - Brechó Apad
Calça - Star Luck jeans
Sandália - Geração Fatal
Brincos - não lembro mais

   Quarta feira, a criatividade ficou em casa dormindo e eu fui trabalhar, na verdade o conforto reinou nesse look, calça de estampa étnica, tshirt preta, cardigan preto e sapatilha nude tudo bem clean mais com o toque da estampa étnica da calça para dar um up no look, de acessório coloquei um brinco com uma pegada mais fashion meio dark, acho que poderia ter acrescentado um maxi colar nesse look que teria dado um ar bem fashion, maass, nem todos os dias estamos inspiradas, então fica a dica pra vocês, pra esse dia participei do #quartetobarganha porque eram todas peças bem baratinhas, brinco do brechó, calça de onde eu trabalho, cardigan da Havan e assim por diante
Tshirt - Robe Belle
Calça - Star Luck
Sapatilha - Passarela.com
Cardigan - Havan
Brinco - brechó Apad

   Quinta feira eu já estava um pouquinho mais criativa, usei ciganinha com estampa animal print colorida, blazer em uma das cores da estampa, adoro fazer isso acho que fica com cara de, "pensei nesse look antes de usá-lo" , a sapatilha azul serenity cor escolhida pela Pantone para o verão 2017 também na mesma cartela de cores do restante do look, de acessórios argola larga e dourada pra não deixar a produção tão "menininha" assim, as barganhas do dia foram blazer e blusa que custaram no máximo 30,00 porque eram mostruário de uma empresa que trabalhei, e a sapatilha que comprei num feirão de ponta de estoque que também custou no máximo 20,00

Blusa - Robe Belle
Blazer - Robe Belle
Calça - Star Luck
Sapatilha - Moleca
Brincos - loja de 1,99

   O look de sexta feira bombou, eu e muitas meninas amamos, fui parar em dois IG's com ele, fiquei muito feliz com isso, muito legal

   Usei calça jeans meeega barganha da arara de últimas peças da Havan, por 49,99, tshirt verde, bomber jacket com estampa animal print, aliás, animal print super combina com cores como pink, vermelho, azul bic, verde.... experimenta depois me conta, maxi colar e sapatilha slipper com bico fino super style que eu adoro e estou morrendo de dó porque ela está se desfazendo , ah usei também minha mini bag, porque aproveitamos para bater pernas no horário do almoço e aí não gosto de levar minha bolsa grande

Tshirt - Eu que fiz
Jaqueta - Havan
Calça - Havan
Spatilha - Vizzano
Colar - aliexpress
Bolsa - Geração Fatal

   No sábado fui ao aniversário da minha avó, num churrasco , usei o mesmo look que usei na quarta feira passada só troquei a calça, também gostei do resultado

Tshirt - Havan
Cardigan - Essencia da moda
Calça - Star Luck
Oxford - Bottero

   Domingo foi dia de passear no interior na casa da minha madrinha, lugar lindo pertinho da natureza, fui de look comfy: calça jeans, tshirt, tênis branco e um batonzinho legal pra alegrar o look , de acessórios argola e gargantilha delicada
Batom Rosa ultramatte Avon

Tshirt - Havan
Calça - Havan
Tênis - Nike
Brincos - não lembro

Por hoje é isso gente, até o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram