Resumão de looks da semana + dicas de moda

  Como não consegui postar o resumo de looks da semana retrasada, o post de hoje vai ser um pouco maior, o que é legal porque vai ter mais dicas, na semana retrasada os desafios que participei foram #estilosasdetshirt do @cristasestilosas, onde o desafio era postar looks usando tshirt, também teve o #lookemgrupocores2017 que visava usar as cores tendências do verão 2017, #quartetonocloset que trouxe a tag bem famosinha do youtube para o instagram, onde cada dia da semana teríamos que usar um elemento da tag, já na semana passada participei do #lookemgrupoestampas2017 onde usaríamos as estampas tendência do verão 2017 e do #quartetonatalino onde cada dia usaríamos uma cor do natal citada pelas meninas do @quartetodoestilo, como alguns já sabem estou sem comprar, compro bem pouco agora porque estou construindo, então participar desses desafios semanais me ajudam muito a criar vários looks diferentes com as peças que tenho no meu armário, eu também gosto bastante de dar print nos looks das meninas que acompanho pra sempre ter inspiração, se eu vejo algun look que dá pra fazer com o que tenho já do um print #ficaadica

   Na segunda feira dia 5 de dezembro, me inspirei no look da @anacarvalho.real fui de tons terrosos que eu amo, jaquetinha bomber com estampa animal print, tshirt e all star branquinhos, de acessórios só alguns bem minimalistas, a cartela de cores foi inspirada na tendência verão 2017 um look bem comfy para viagens, ou para quando queremos ficar confortáveis mesmo

Tshirt - Havan
Jaqueta - Havan
Calça - Star Luck
Tênis - Super Star
Gargantilha e brincos - antigos

   Terça feira dia 6, fui de blazer floral e tshirt pink na cor das flores, amo essa jogada de stylist, acho que não tem erro você usar algo estampado e outras peças nas cores da estampa, calça destroyed bem baratex e sapatilha nude e de acessórios só um brinquinho prata para não brigar com as aplicações da tee


Tshirt - Robe Belle
Blazer - Robe Belle
Calça - Star Luck
Sapatilha - Passarela.com
Brinco - antigo

   Quarta feira dia 7, usei jeans escuro um pouco marcado nas pernas, tee azul serenity cor que é super tendência para o verão 2017, slipper verde para ficar na mesma cartela de cores da tshirt e um maxi colar pra dar aquela alongada, e o brinco bem pequeno pra não brigar com o colar

Tshirt - Havan
Calça - Star Luck
Slipper - Dakota
Colar - Avon
Brinco - antigo


   Quinta dia 8, não estava a fim de passar calor, e nem frio de manhã cedinho, então fui de saia longa estampada, já deu pra perceber que eu amo um floral né? regatinha preta , aquele truquinho de pegar uma das cores da estampa que mega funciona e brincão dourado que estou amando no momento, nos pés a sapatilha nude, e olha a linda da mamãe aparecendo lá atrás

Regata - Robe Belle
Saia - Essência da Moda
Sapatilha - Passarela.com
Brinco - antigo

   Terça feira dia 13, eu passei um calor danado com esse look, e não pude tirar o casaqueto porque estava com o sutiã errado, quem nunca? usei esse look para acompanhar a mamis ao médico, resolver algumas pendências e no final do dia visitar a oftalmo, calça destroyed, blusinha cor de pele pra deixar o casaqueto lindo com estampa floral/tropical brilhar , e meu scarpim azul bic que eu amo, apesar de usar pouco, eu amo, brincão dourado e gargantilha

Blusa - Essência da moda
Casaqueto - Robe Belle
Calça - Star Luck
Scarpim - Beira Rio
Brincos e gargantilha - antigos

   Quarta feira dia 14, escolhi ir trabalhar de calça de linho verde militar e regatinha com um tecido bem leve porém com uma estampa pra não deixar ela tão over, e nos pés espadrilha com estampa animal print que ficou bem bacana com o verde da calça

Blusa - Robe Belle
Calça - Robe Belle
Espadrilha - Petit Jolie

   Quinta feira dia 15, fui levar minha mãe para Blumenau para realizar um exame então fui de vestido para não passar calor, adivinhem? passei frio 😒 , enfim, usei esse chemisier jeans com uma estampa bem discreta de animal print, acinturei com um cintinho azul marinho, de acessórios um brinco com minipérolas e minha mini bag, nos pés essa flat que foi um super achado na Pittol calçados, eu queria a ouro rosé mais só tinha a dourada no meu tamanho, então comprei essa mesmo que também é linda

Vestido - Star Luck 
Cinto - antigo
Chinelo - Pittol
Bolsa - Geração Fatal
Brinco - Prima que vende

   Então esses foram os looks, alguns dias não postei porque provavelmente estava sem inspiração e não acrescentaria nada pra vocês, ok? então fiquem ligadinhas (os) que logo tem mais post

Beijo se cuidem

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram