Look do dia - Eu só quero paz

    O look de hoje nasceu pensando no que está acontecendo no Brasil, as manifestações, a corrupção e essa coisa toda que eu prefiro não detalhar pra não me comprometer e também está todo mundo cansado de ouvir/ler, estive pensando na situação e sinceramente, não aguento mais, não se fala mais em outra coisa, resolvi fazer de conta que não está acontecendo nada, ao invés de ficar com medo do que pode acontecer, porque sim gente, morro de medo dessas coisas que nos fazem sair da rotina, mais eu tenho consciência do que está acontecendo e sei que as pessoas estão certas em protestar, enfim, resolvi fazer uma "campanha" digamos assim, e vou me submeter a usar no meu look do dia, sempre peças brancas, simbolizando a paz, poderia usar o preto em forma de luto, mas não, pra mim coisa ruim atrai coisa ruim, e eu quero paz, quero poder andar na rua sem ter medo, poder usufruir de coisas necessárias do dia a dia com preços justos, e tudo mais que todos nós sabemos, se quiserem entrar na campanha fiquem á vontade, me mandem as fotos dos looks pra eu postar por aqui, no face e no instagram pode ser em qualquer lugar só me avisem pra eu ver, não vou determinar um tempo para acabar vou fazer enquanto achar necessário, essa será a minha forma de protestar para que possamos viver em paz sem ter que guerrear por nossos direitos

Enfim vamos ao primeiro look, Tshirt branca com escrita florais, calça vermelha que combinou super com a estampa da tee, brincos no estilo vintage com pedras brancas pra combinar com o floral da Tshirt, sapatilha nude, e pulseira também de bolas brancas com trançado em couro fake dourado pra arrematar a produção



Tshirt - Havan
Calça - Fan Prust
Sapatilha - Passarela.com
Brincos - velinhos
Pulseira- presente

Por hoje é isso e fiquem de olho que a partir de hoje por tempo indeterminado teremos "look da paz"


Thais Schmitz


Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram