O vestido que a Juliana Paes usou no Faustão

   Oi minhas leitoras lindas, o post de hoje é sobre um assunto que nunca postei antes, é um papo diferente, porém polêmico, bom como eu trabalho com moda tenho um senso muito crítico e chato as vezes, e domingo eu estava bela e formosa aqui no sofá de casa assistindo o Domingão do Faustão, e de repente ele chamou a lindona da Juliana Paes se eu não me engano para o quadro "arquivo confidencial" foi lindo, a família dela é linda, as histórias que as pessoas contaram eram muito engraçadas falaram sobre como ela é desligada, quem assistiu concorda comigo que a do assento no cinema foi um sarro, pois bem, eu adoro a Ju (olha a intimidade ai gente), ela é linda e na novela pedacinho de chão,  então é muito fofa e sempre com aquele jeitinho elegante e sensual de ser

Porém na minha humilde opinião o modo que ela usou o vestido, sim porque o vestido era lindo, super a cara dela, não foi legal porque sei lá a pessoa aparecer em um programa de família como é o do Faustão com as virilhas evidenciadas de tal modo, só pode ter sido um erro de cálculo, se o forro do vestido, podemos dizer assim, fosse um outro vestido mais curto e de modelagem simples teria ficado ótimo, o bendito body estragou um look que tinha tudo pra ser O look!

Enfim gente não sei me expressar muito bem em palavras então pesquisei algumas imagens pra vocês entenderem, como, na minha opinião, o vestido teria ganhado o Oscar de: O vestido do ano



















Claudinha Leite e Gabriela Duarte arrasaram só porque o bendito forro acompanhava o vestido, e fica a dica, seja ele longo ou curto, é uma questão de bom senso









Bom eu tbm fotografei a televisão aqui de casa, porque na hora já pensei no post, pra quem perdeu está aqui ó:

Claro que se trata de um body tipo vovó, bem discreto e tals, mais não rola gente, bom espero que ninguém me leve a mal esse post não é pra esculachar ninguém, eu só quero que vocês usem como dica de bom senso, e é claro que me digam o que acharam do modelito aqui em baixo nos comentários:

 

Comentários

  1. Eu concordo! Devia ter um forro a acompanhar o vestido. Dava uma melhor imagem e com certeza ela se sentiria mais a vontade (porque eu nesse modelo não iria estar a vontade!). Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tbm tenho um casamento pra ir e vou usar um vestido de chifom estampado que é um pouco transparente, dai falaram pra eu usar um macaquinho justo por baixo já acho estranho, imagina um body marcando assim, não dá, hehe,
      Obrigada pela visitinha linda!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários e sugestões

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram