Look do dia - Jaqueta bomber + bota de montaria

    Olá meninas, bom como vocês já devem ter visto no meu instagram, eu agora tenho um tripé, o que possibilita fazer looks do dia porque não tenho alguém disponível a me ajudar, então agora pretendo fotografar meus looks nos dias que faço uma produção digna de um post, e outra coisa que me ajuda e muito é que estamos no outono, e o friozinho me inspira muito, adoro

    Quanto ao look, estou adorando essa jaquetinha bomber que se vocês jogarem ai no google vão ver o quanto as famosas estão usando, digo atrizes e blogueiras também, a Jojo do Um ano sem Zara adora, e a bota foi um achado digamos assim, não sei se vocês concordam mais esse ano elas estão carésimas , e eu fui de loja em loja provando pesquisando, todas eram lindas mais o precinho ó ............................ , então achei essa que é da Parô adorei é de couro e super confortável, e um pouquinho mais barata que as demais.

Então vamos ao look:


Camisete: Robe Belle
Calça: Havan
Jaqueta: Havan
Bota: Parô

PS: As fotos estão um pouco escuras estou começando agora, então relevem!

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram