domingo, 29 de setembro de 2013

Look do dia - Camisa com maxi colar e jaqueta de couro!

    Oi meninas hj tem look do dia que eu usei na Primeira Eucaristia da minha priminha ,pra vcs essa semana não postei pq final de semana passado não deu tempo de preparar nada, como sabem, aqui no alto vale do Itajaí sofremos uma enchente, e tinha gente hospedada aqui em casa, então não tinha condições e nem cabeça pra trabalhar pro blog, mais chega de conversa que essa semana tudo volta ao normal.

Bora conferir o meu look!


É isso espero que tenham gostado!

Calça: List
Camisa: Robe belle
Jaqueta: Donna
Maxi Colar: Sacoleira
Brincos: loja de 4,99
Botas: Picadilly

4 comentários:

Comentários e sugestões