Look do dia - Camisa Animal Print

    Oi gente bonita, hj tem look do dia novamente,  no look de hoje combinei camisa com calça boyfriend, pq na minha opinião são peças muito confortáveis, fez um pouquinho de calor aqui, e eu fui almoçar na casa da minha sogra,  então aproveitei pra deixar os casacos de lado.

    As fotos não estão tão boas ainda, pq eu e meu fotógrafo(amor) estamos aprendendo!




Eu usei:
Calça: Monnari Jeans
Camisa: Robe Belle (peça única)
Slipper: Dakota
Brinco: loja de 4,99
Esmalte: Lollipop - Beuty Color
Óculos: HB

Comentários

  1. Que linda! Adorei o look, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Passando para conhecer seu espaço e já me encantando, parabéns!

    Beijos!
    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  3. Que look maravilhoso!
    Nele há tudo que eu curto: Calça jeans boyfriend, camisa, onça print e flats *-*

    Um encanto! Adorei!!

    Flor, adorei o seu blog!
    Além de ter um layout lindo ele tem conteúdos incríveis, adorei mesmo!!
    Já estou seguindo!!
    Se puder conhecer o meu ficarei muito feliz :D

    Tenha uma linda noite,
    Beijocas!
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou seguir, brigadinha amore, foi eu quem criei o layout ;-)

      Excluir
  4. Oie flor,
    adorei o look,
    a camisa é linda!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários e sugestões

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram