Looks da semana passada + Dicas de Moda

   Oi meninas lindas hj tem reprise dos looks da semana passada, e muita dica de moda!

Vamos conferir?


Blusa: KNT
Bolero: Robe Belle
Calça: Daksul
Sapatilha: Moleca
Brinco: Essencia da Moda



Camisa:  Não me recordo mais
Blusa: Sacoleira
Cardigan: Não me recordo mais
Calça: Daksul
Tênis:Azzus Fine
Brinco: Essencia da Moda



Blusa: Havan
Cardigan: Não me recordo mais
Calça: Presidium
Sapatilha: Moleca
Brinco: Herança mamis


Camisão: Ilha Bela
Legging: Robe Belle
Sapatilha: Bottero
Brinco: presentinho da cunhada
Cinto: Não me recordo mais


Blusa: Robe Belle
Cardigan: Não me recordo mais
Calça: Monnari
Sliper: Dakota
Brinco: Lojão do Rosa

SÁBADO FOI DIA DE PREGUIÇA ENTÃO NÃO TEVE NENHUM LOOK QUE FOSSE IMPORTANTE POSTAR!

Blusa: Robe Belle
Calça: Enfim
Slipper: Pensatto
Brinco: presente

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram