sexta-feira, 26 de abril de 2013

É tendência: Clutch estruturada

    Oi meninas lindas, hj venho compartilhar com vcs mais uma matéria da revista manequim, que me serve muito de inspiração.
    A matéria de hj traz pra nós o que está na moda nas clutchs.

A moda da vez tá maravilhosa e super estilosa, e tem para todos os gostos, neon, animal print, acrílico, e muito mais!





    Na matéria da revista tem o passo a passo para nós fabricarmos a nossa própria clutch.

A edição da matéria é a 648 - abril de 2013

E vcs o que acharam da nova moda?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e sugestões