Alisamento Definitivo


    Oi gurias hj eu venho contar a vcs sobre o meu alisamento definitivo, bom, eu tinha o cabelo mega cacheado e sempre comprido, não tinha muita opção de penteado vivia com ele amarrado pq tinha muito volume, muito mesmo, ai fui ao salão ver o que eu podia fazer pra abaixar um pouco a minha "juba" (hehe), a cabeleireira  falou do alisamento definitivo, explicou que o meu cabelo era virgem e então ficaria bom, e também comentou sobre o relaxamento que é um processo que abre os cachos diminuindo o volume, então decidi que faria o relaxamento marquei hora e tudo.
    Quando cheguei no salão ela disse que para fazer o alisamento era o mesmo processo do relaxamento só tinha uma etapa a mais, ai decidi alisar de uma vez, ficou ótimo super natural, mas quando a raiz começou a crescer e começou a ficar uns frizz meio alvoroçadinhos (óbvio), eu comecei a não gostar mais e tbm logo depois de alisar o cabelo fiquei doente e não tinha mais ânimo pra nada, enfim, foi a pior fase da minha vida então decidi deixar crescer sem retocar a raiz, a cabeleireira disse que eu não ia conseguir, mais, quando agent quer agent consegue né gente, to deixando crescer e vou fazer um corte mais curto e desconectado, pra não ter que viver mais com o cabelo amarrado e assumir de vez os meus cachos.

Ai eu estava muito cacheada, que saudade


O 26/03/2011 - dia do alisamento o/ :

26/10/2012 - Decidi que não ia mais alisar e cortei um palmo do liso fora para ir deixando o cacheado crescer.


Olha como já cresceu: 

Eu só uso coque bem puxadinho ou faço escova e chapinha eu não saio com o cabelo assim tah gente.

Eu quero chegar nesse corte falta os fios de cima crescerem mais, acompanhem o blog para ver a metamorfose do meu cabelo, hehe.


Beijos












Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram