Hoje começa o meu ano novo!



Chegou o dia do meu aniversário, 25 anos! hora de olhar pra trás e ver todas as conquistas, todos os erros, as amizades, as tristezas, e principalmente as alegrias, só tenho a agradecer nesse dia, agradecer pela vida, pela minha família, pelo meu amor, pela minha casa que está sendo construída, pelos meus sonhos que estão sendo realizados, por cada leitor que passa aqui pelo blog, e porque não agradecer também pelos momentos difíceis, que são responsáveis por sermos quem somos, aquela antiga frase de que Deus da a cruz do tamanho que podemos carregar, eu acredito! fico arrasada diante de problemas, não vou negar, mas quando a tempestade passa consigo analisar melhor e tirar bons frutos daquele que parecia ser o fim do mundo, tem uma frase que eu ainda quero tatuar, TUDO PASSA...  acho que é de chico Xavier, essa frase tem um poder muito grande, quando nos vemos diante de problemas é só olharmos para trás pra ver o que já passamos, as vezes por coisas muito maiores do que o problema do momento e cá estamos de pé prontos pra outra, entende o que eu quero dizer? sempre que você estiver se sentindo muito triste, pensando que as coisas não dão certo, é só olhar lá atrás por tudo que você passou e vai ver que realmente Tudo Passa!
 
Esse último ano não foi fácil, perdi uma amiga muito querida sem nem mesmo poder me despedir, minha mãe ficou doente e sofremos bastante até descobrir o que era, a empresa que trabalho está passando por uma crise, dentre outras coisas que prefiro não citar aqui
 
Teve também muita coisa boa, meu pai saiu do alcoolismo, ganhei amizades muito queridas, quitei meu carro, consegui emagrecer 7 kilos e pouco que estavam me deixando doente, voltei a bloggar e de presente de aniversário um sonho meu está se realizando justamente na minha semana (logo conto para vocês), é o universo conspirando ao meu favor e eu só tenho a agradecer por tudo isso
 
 E apartir de hoje se preparem para a minha versão 2.5 kkkkkk

Beijos e se cuidem

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram