Os sofás que ando namorando para nossa casa

   Ando meio sumida aqui do blog, porque estou resolvendo uns assuntos e acaba não sobrando tempo pra postar, ando perdendo hoooras pesquisando sofás e jogos de cozinha na internet, e hoje resolvi compartilhar com vocês os que fazem minha cabeça

Esse de linho com pezinhos de madeira eu acho o máximo, são bem retrô e combinaria super com o rack pé palito que mostrei a compra pra vocês lá no insta e também no Vídeo de diário da construção , o único ponto negativo é que eu e meu noivo temos bastante costume de deitar no sofá depois de um dia cansativo, e acho que esse seria um pouco desconfortável por ter os cantos mais retos, mas eu adoro esse design de matelasse e também a mistura de linho com madeira


Um modelo que solucionaria nosso problema talvez seria esse que tem a mesma ideia do anterior, porém, é mais anatômico e tem chaise, a-mei!

A sala e cozinha são conjugadas, então eu pensei em colocar um sofá de canto para separar os cômodos visualmente, e já decidi que quero um sofá com chaise, seja o modelo que for, acho tão confortável, coisa que prezo muito


Esse aqui seria perfeito, pra acomodar todo mundo, pena que nosso espaço é pequeno, preciso deixar um espaço pra mesa da cozinha


Talvez, para ficar proporcional ao nosso espaço precisaria ser um desse, tem chaise e é pequeno

Esse também atende bem as minhas necessidades, tem chaise, é pequeno, é de linho, tem pesinhos que dão todo um charme, só escolheria uma cor mais escura
E por último essa lindeza que foi amor á primeira vista, olha esse design, achei divino, também amei a cor, mais pra minha casa prefiro um tom de chumbo/grafite


Espero que tenham gostado, não vejo a hora de poder começar a compartilhar a parte de decoração da casa com vocês

Beijos e se cuidem

Imagens do google

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram