Resumão dos últimos looks usados + dicas de moda

   Olá gente, nossa faz tempo que não apareço por aqui, é que estava meio sem inspiração para escrever, daí prefiro não postar do que postar algo sem vontade, mas, me sigam no instagrem que estou quase sempre por lá, @entrecachoseideias , e hoje venho com o resumão dos looks que usei nesses últimos 11 dias, na verdade os mais interessantes, participei de alguns desafios lá do insta que eu estou adorando porque está me abrindo os olhos para mais alternativas de looks com o que eu já tenho no meu armário, na última semana de março participei do #desafiocopialookatriz dos igs @benditasaia, @looksdathata, @alineinstablog e @thatabrustelo, onde o desafio era copiar o look de alguma atriz nacional ou internacional participei três dias mas, fotografei só dois porque passei por um perrengue no dia do terceiro look e não tive vontade de postar, e do #vemserlindanoachados do ig @achadosebabados, onde cada dia usávamos uma peça de moda citada pela autora do desafio, na semana passada os desafios eram #desafiosemanarelax dos quatro igs que citei acima, a ideia era usar algo que te fizesse sentir confortável, essa foi fácil, porque prezo muito isso nos meus looks, e o #desafiocoresdeinverno do @achadosebabados, onde cada dia usaríamos uma cor de inverno citada pela Bella, consegui participar todos os dias e foi muito legal e desafiador, realmente, também rolaram alguns looks aleatórios, lembrando que os looks são a maioria para ir trabalhar e resolver pendências nas horas vagas, os que não forem eu comento no texto de cada look, ok? ficou curiosa? confira abaixo os looks que usei e dicas baseadas neles

   Look que usei no dia 29 de março, terça feira, como gosto de participar dos dois desafios semanais, pra ficar mais interessante, no dia usei minha saia longa estampada para o #vemserlindanoachados que na terça foi dia de saias e o outro desafio era #desafiocopialookatriz procurei looks de atrizes com saia para me inspirar e participar dos dois desafios, então achei esse da Débora Nascimento, linda como sempre, e montei o look com essa blusa preta com detalhes vazados nos braços, que eu jamais teria ideia de usar com essa saia, e todo mundo adorou fez muito sucesso lá no insta, usei minha sandália preta gladiadora, e troquei o cinto que a Débora usou pelo maxi colar de coruja, porque não funciona para mim usar cinto sem presilhas, não dá uma hora o cinto está fora do lugar

Blusa - Robe Belle (peça única)
Saia - Moça Pimenta
Sandália - La Rosie
Maxi Colar - presente do meu irmão

   Na quarta feira, dia 30 de março, o desafio era usar vestidos, então pesquisei atrizes com looks usando vestidos, confesso que as brasileiras tem poucos looks legais, aí parti para as internacionais, e me surpreendi, achei muito look legal , nesse dia resolvi me inspirar nesse look de longo da Anne Hathaway, atriz maravilhosa que já fez muitos filmes bacanas, achei o nosso gosto bem parecido, usei meu vestido azul marinho com estampa de mini âncoras, cinto vermelho com fivela também de âncora e nos pés rasteiras brancas com aplicação de pérolas pra arrematar esse look bem navy e uma gargantilhazinha

Vestido - Moça Pimenta
Cinto - loja 4,99
Rasteiras - Addan Mulher, customizada por mim, e tem vídeo aqui
Gargantilha - presente que ganhei da minha madrinha na minha primeira comunhão (12 anos atrás), que eu adicionei mais um pingente do espírito santo

   No sábado, dia 02 de abril, estava muuuito calorr, eu e minha mãe saímos para almoçar fora e fazer algumas compras e visitinhas, então apostei nesse look bem fresquinho e super verão em pleno outono , e cara, matei a vontade de fotografar no meio da rua, usei regata de seda listrada, shortinhos boy, sandália gladiadora e bolsa laranja que eu adoro, de acessórios somente o meu tercinho
Obs: não reparem no meu bronze, kkk

Blusa - Brechó Apad
Shorts - Havan
Sandália - La Rosie
Bolsa - Enfim
Tercinho - Fabiana Andrade

   Domingo, 03 de abril, usei esse longo que eu só tinha usado no natal, para ir a primeira comunhão do sobrinho do meu noivo, combinei ele com sandálias anabela de salto em palha e uma cor nude mais escura, minha bolsinha linda off white com correntes douradas que ganhei da Avon como incentivo para revendedoras, maxi brincos em ouro velho, e simm, cabelos soltos apesar de estar morrendo de calor, porque era uma ocasião mais formal então prefiro assim

Vestido - Robe Belle
Bolsa - prêmio de incentivo da Avon
Sandália - Ramarim
Brincos - Bem bijoux

   Segunda feira da semana passada, usei esse look para o #desafiocoresdeinverno onde a cor do dia era caramelo/camelo, apostei na calça caramelo, blusa off white super fresquinha que tem um detalhe de renda nas costas, o qual esqueci de fotografar, sandália de cristo gladiadora também com detalhes em caramelo e brincão dourado, ah e nessa semana também participei do #desafiosemanarelax com esse look que é super confortável

Blusa - Havan
Calça - Star Luck
Sandália - Aléxia Fernanda
Brincos - loja de 1,99

   Terça feira, a cor foi vinho, quem lembra da época que essas blusinhas de alcinha em cetim eram febre? faz uns 3,4 anos já, e eu ainda uso as minhas, mas nunca tinha usado com essa calça saruel jeans que é o conforto em 3D, sandália preta gladiadora e colarzinho fino para deixar o look bem minimalista, apaixonada por esse look

Blusa - Robe Belle
Calça - Robe Belle
Sandália - La Rosie
Colar - Badulack

   Quarta feira, cor mostarda, como tenho somente itens de inverno nessa cor, e o calor estava demais por aqui essa semana, optei em usar essa blusinha que tem mostarda na estampa, shortinhos jeans, alpargatas também jeans e gargantilhazinha para dar um charme a mais ao look e coque nos cabelos pra aguentar o calor, look mais relax que esse, só pijama, hahaha

Blusa - Star Luck
Shorts - Havan
Alpargatas - Ana Pietro
Gargantilha - presente que ganhei da minha madrinha

 Quinta feira, cor verde escuro, ah a minha calça verde musgo...gente fazia uns 4 anos que não usava essa calça por motivos de...ela não me servia mais, kkkk, e ela fez o maior sucesso em combo com essa tshirt de gatinho que tem o verde da calça na estampa, minha sapatilha que é prima de longe da Valentino, e que também fez sucesso lá no insta, e conjunto de colarzinhos que fica super charmoso
Blusa- Robe Belle
Calça - Robe Belle
Sapatilha - passarela.com
gargantilha - presente
tercinho - Fabiana Andrade

   Sexta feira, cor azul marinho, look para trabalhar e ir almoçar fora com as amigas,  comprei essa bermuda branca final do ano passado porque eu queria muito uma, acho chic, e acreditem que só tinha usado uma vez? então pra mudar um pouco o jeans nosso de cada dia, que eu amo, usei ela com a camisa azul marinho e sandália em tons terrosos ou nudes e achei que ficou bem chic e despretencioso
Camisa - Robe Belle (peça única)
Bermuda- Havan
Sandália - Aléxia Fernanda
Gargantilha - presente

   Sábado, fui com minha mãe conferir as promoções do Uh la la brechó, que fica em Rio do Sul, e agente adora, logo faço um post com as coisinhas que já adquiri por lá, e usei esse look com pegada bem vintage ,chemisier jeans com uma leve estampa animal print, ele tem um cintinho do mesmo tecido, mas, resolvi usar esse nude no lugar, sapatilha nude com fivela dourada, brincos que não aparecem na foto mais são em formato retrô e bolsa preta, olhando a foto agora acho que deveria ter apostado em acessórios mais modernos e coloridos porque o look me envelheceu um pouco

Chemisier - Star Luck
Cinto - presente
Bolsa - Gucci soho disco inspired
Sapatilha - shopping da praia (Gravatá)
Brincos - não lembro de onde são

   Então esse foi o resumão dos últimos looks que tenho usado, espero que tenham gostado e até o próximo post



Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram