Look do dia - Animal Face

   Olá galerinha hoje tem look, confesso que estou orgulhosa das minhas fotos de hoje, achei que foram as melhores da história desse blog, serio, como tenho que me virar sozinha as fotos acabam saindo sempre com algum defeito ou escuras ou com o ângulo errado, mais hoje o anjo das fotos de look do dia esteve ao meu lado, talvez me fotografando, hehe, adorei

   Vamos a historinha do look, que tem que ter né gente, ai acho tão sem graça abrir um post de look do dia e não saber onde a pessoa usou o bendito look, sou muito curiosa, eu sei que algumas meninas não usam o look no dia, apenas fotografam, mais então deveriam dar dicas de onde usar o look então, pronto falei, bom o look de hoje, usei na carreata da festa de São Pedro, São Paulo e São Cristóvão, sim em algumas regiões do país as pessoas fazem essa carreata, aqui na minha cidade sempre é feito me lembro desde criança quando ia com meu pai, depois com meu namorado e as últimas vezes fui na boleia, ou seja, dirigindo, e esse ano fui com meu carro, é um evento bem legal eu adoro e fico muito ansiosa pra participar e receber a benção ao motorista

O look:













 


Blusa: Robe Belle
Calça: Havan
Cinto: Não me lembro
Sapato: Beira Rio
Brinco: Loja Maspem
Relógio: Champion




Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram