Resenha sabonetes Lux gotas de beleza

   Olá minhas leitoras lindas, quanto tempo hein? bom eu estive doente e meu computador também, hehe, sim, não tive como postar tinha vários posts e vídeos fotografados e gravados mais não tinha o computador para colocá-los no ar, então hoje tem..........

    Depois dessa vou deixar os posts todos programados ai vocês não ficam sem postagem, o assunto de hoje como o título já diz é uma resenha, adoro resenhar, acho super importante trocar ideias com outras pessoas sobre produtos e tals, então a resenha de hoje é do meu sabonete líquido favorito do momento, quem me acompanha sabe que adquiri o habito de usar sabonete líquido a pouco tempo e estou testando pra ver qual gosto mais, já usei o da Johnson's ,  alguns da Natura, mais no quesito custo benefício achei esse da Lux o melhor dos melhores, até agora

    Eu não sei dizer se esse é um lançamento, mais acho que não, porque fui na farmácia comprar outro porque o meu tinha acabado e só tinha mais um

    O primeiro que comprei foi esse de morango, os dois que eu comprei são com chantilly o que proporciona uma mega espuma docinha (me refiro ao aroma), que dá muita vontade de comer

Fotografei ele com metade no frasco porque queria ter certeza que o bichinho era bom, esse é na fragrância Surpresa de morango, e ele tem um cheirinho bem gostoso de sobremesa de morango sabe? adoro



    O segundo que comprei foi esse Tentação de pera, que também é bem gostosinho, o cheirinho dele é azedinho muito bom

    Ambos são perolados, custaram R$5,50, e vem 250ml (um dos maiores que já comprei)e o único ponto negativo, na minha opinião, é que não dá para sentir o cheiro na pele depois do banho                                                                                                                  



Então é isso gente, e vocês qual sabonete usam? conhecem algum que deixa o cheirinho na pele?

Me contem aqui nos comentários



Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram