Resenha comparativa: lápis para sobrancelha da Avon X Vult

   Oi bonecas, hoje venho com um post de resenha comparativa dos lápis para sobrancelha da Avon e da Vult, como vcs já devem ter visto no vídeo de comprinhas de janeiro , eu comprei o lápis para sobrancelha da Avon e não deu certo para mim, achei ele muito ruivo sendo que a cor é de castanho a louro, então comprei ontem esse da Vult que eu já tinha mais minha tia pediu pra eu vender pra ela e fiquei sem, nesse tempo quis testar outro de outra marca e comprei esse da Avon, e a decepção veio á tona, ele é muito macio comparado ao da Vult e ainda vem com essa escovinha, mais não rolou :-(


Lápis para sobrancelha cor castanho  louro Avon      -       Lápis para sobrancelha cor universal da Vult  



Em questão de embalagem o da Vult é bem simples, e o da Avon vem com escovinha e tudo


Reparem a diferença o da Avon ficou ruivíssimo, eu não exagerei muito, mais já deu para perceber a diferença


O lápis da Vult custou  R$12,75 e o da Avon custa R$19,99 mais está quase sempre em promoção por R$12,99 ou R$13,99.

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram