Meus presentes de natal!

    Oi gente td bom?
Como prometi no vídeo de comprinhas acumuladas de novembro e dezembro, ia gravar um vídeo dos meus presentes de natal, mais resolvi fazer em fotos, pq vi em outro blog e achei interessante.

Vem conferir tudinho de mimos que eu ganhei:


Ganhei essa bike da minha mãe, eu queria muito começar a pedalar, mais aqui em casa só tem uma bike, então minha mãe presenteou eu e meu irmão, agora podemos pedalar todos juntos.


Essa bolsa lindona de palha ganhei do meu irmão, eu queria muito uma pq eu usava eco bags, e estava querendo algo mais chic, adorei!


Do meu amor ganhei esse relógio dourado, eu adoro relógios só que tenho alergia de bijuteria e não sobra grana para sair comprando todos que gosto, que sejam de um material melhor, então escolhi esse que é super curinga.



Da minha cunhada (namorada do meu irmão) , ganhei essa gargantilha com o símbolo do infinito super fashion, adorei!


Da outra cunhada (irmã do meu noivo) ganhei esses brincos de gatinho, fofo fofo *-*



Da minha sogra ganhei esse pijaminha bem fresquinho e fofo



Da minha madrinha ganhei essa regatinha de malha estampada que eu adorei e já usei bastante


Esse castiçal de velas ganhei da minha prima que trabalha comigo, vou guardar para o enxoval!


Esses brinquinhos fofos ganhei de uma colega de trabalho



Essa tartaruguinha de pelúcia que é um chaveiro ganhei tbm de uma colega de trabalho


Essa bolinha de vidro com o papai noel tbm foi de uma colega, sempre quis um desses

Esse copo de acrílico, adoro esses copos e vivo comentando por isso minha colega me presenteou


Presente de amigo secreto da fábrica, eu tinha pedido e me impressionei com a qualidade deles, logo terá tresenha


  
 Os dois copos transparentes vieram junto com os pincéis, e o azul foi de outra colega e veio recheado de bom bom


 E esse foi o presente que a fábrica que eu trabalho deu aos funcionários, dentro do papai noel veio um vinho e no outro chocolates

Então esses foram meus presentinhos de natal, e adorei compartilhar com vcs

Beijos














Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram